Baby Planner – Assessoria em Enxoval de Bebê

Baby Planner – Assessoria em Enxoval de Bebê

O que significa Baby Planner? Vamos entender como começou?

A profissão de Baby Planner começou em 2006 através de uma profissional chamada Kelly Paice, na Europa. Como ela estava grávida, notou a quantidade de coisas que tinha que fazer para a chegada do bebê e por conta do cansaço, viu a importância de ter esse tipo de ajuda para todas as mamães.

Em 2007 a profissão chegou nos EUA e hoje temos esta profissional no mundo todo, sendo chamadas de Baby Planner ou Personal Baby Shopper.

Ambas auxiliam as famílias durante a gestação, a Baby Planner pode oferecer mais serviços, além da organização da lista de enxoval. Já a Personal Baby Shopper, monta a lista e acompanha as famílias até as lojas para ajudar na escolha do itens.

Aqui no Brasil é uma novidade e tem crescido bastante devido ao acesso barato à tecnologia e lojas online.

Hoje, sabemos que perder tempo pode significar dinheiro e com a expertise de quem já conhece marcas, produtos e suas funções, o dever é otimizar o tempo de escolha, pensando sempre nas necessidades da família, estilo de vida e orçamento.

Baby Planner

A Baby Planner, é uma profissional qualificada que organiza a vida da gestante e de sua família antes da chegada do bebê e até mesmo no pós-parto.

Através de planejamento pensado para realidade de cada mamãe, ela torna possível a transformação de momentos intensos e cheios de dúvidas em algo leve e organizado.

Além de oferecermos a montagem da lista de enxoval, ajudamos também a organizar rotina, oferecemos muitas informações sobre cuidados, sono, alimentação, entre outras coisas.

Por que uma gestante deve contratar uma Baby Planner

Algum dos benefícios são:

  • É um ótimo investimento, a família economiza dinheiro e evita compras de itens e serviços desnecessários;
  • No mercado existem muitas opções de produtos e marcas, e a Baby Planner está sempre se atualizando para indicar o que é melhor para rotina da família;
  • Cada família têm suas necessidades, o que funciona para uma pode não funcionar para você, desta forma o serviço é personalizado;
  • A Baby Planner ajuda a reduzir o estresse com os preparativos e correria do dia a dia para a organização da chegada do bebê;
  • Além do serviço de assessoria em enxoval, elas podem oferecer outros serviços que ajudam muito durante o período.

Vem conhecer o nosso serviço de Baby Planner e ter uma verdadeira parceria e rede de apoio, com muito carinho e acolhimento.

Conheça nossas páginas @bebechegouoficial e @maedacolo