Estamos de volta (aqui no blog)!

Estamos de volta (aqui no blog)!

Olá mamães e papais!

Nosso blog está de volta e com muito conteúdo legal! Se você ainda não conhece, pode fuçar bastante, temos muitas publicações interessantes sobre gestação e pediatria.

Para começarmos 2022 por aqui, vim contar um pouco da nossa história e dos serviços, bora lá?

Quem é o Bebê Chegou?

Bom, o Bebê Chegou surgiu em 2019 quando eu, Graci engravidei do Léo. Durante a gestação, eu e meu marido tivemos a ideia de criar um site para realização de Chá de bebê Online como uma renda extra.

Ele é da área de TI, planejou e desenhou o projeto, começou a executar e o site ficou pronto logo após o nascimento do Léo. Passei minha licença maternidade criando conteúdo para as redes sociais, estudando mais sobre os concorrentes e as possibilidades dentro deste universo Materno Infantil.

Em março de 2020 veio o retorno da licença, sofri, mas era necessário. O Léo ficava com a minha mãe, nesta mesma época tivemos o início da pandemia no Brasil, em duas semanas já estava de home office.

Com o aumento de casos da Covid-19, vimos o nosso site receber muitas visitas, logo viraram cliente e isso foi incrível! Começamos a ver o negócio dar certo.

No mês seguinte, fui perdendo a minha equipe no trabalho e logo fui demitida, foram 8 anos na mesma empresa dedicada ao marketing que tanto amo, mas ao mesmo tempo foi um alívio, pois assim que voltei ao trabalho percebi que alguma coisa dentro de mim havia mudado, e aquilo já não estava mais fazendo sentido.

Logo após a demissão, comecei a estudar e me atualizar sobre marketing digital, fiquei dedicada aos atendimentos do Bebê Chegou, e o melhor de tudo isso é que pude estar ao lado do meu pequeno e ver seu desenvolvimento de pertinho, nos mínimos detalhes.

Mudanças e Novos Serviços

Em 2021 arrisquei outro negócio voltado para o marketing, deu certo, mas percebi que realmente não era aquilo que eu queria e algo me dizia para focar, investir no Bebê Chegou.

Nesta mesma época começamos a ter problemas com o sono do Léo, comecei a pesquisar sobre o assunto, encontrei consultoras e cursos. É isso! Resolvi fazer o curso e entrar no mundo das consultorias e atendimento direto para ajudar as famílias com o sono dos pequenos, me apaixonei por isso, em poder ajudar e fazer a diferença.

Foi assim que surgiu a página Mãe da Colo. Na sequência mais um curso para conta: Cuidados com Recém Nascido, e por último Assessoria em Enxoval de Bebê.

Hoje estamos transformando e trazendo novidades para o nosso negócio, não é fácil, mas ele não pode parar. Por isso, não tenham medo de tentar ou de se arriscar. Quando você acredita que alguma coisa pode dar certo, vá em frente, o tempo é a melhor coisa, nada cai do céu né? Para tudo precisamos de tempo, dedicação, esforço para alcançarmos os resultados.

Amo o que eu faço aqui, adoro trazer estas novidades e poder ajudar muitas família, seja com o chá de bebê, sono infantil e enxoval. A equipe do Bebê Chegou está sempre pronta para te acolher, ajudar e fazer parte deste momento tão especial.

Beijos Graci
Instagram @bebechegouoficial @maedacolo