Coach materna – porque escolhi cuidar das mães?

Coach materna – porque escolhi cuidar das mães?

Olá mamães!

Escolhi as mães, porque acredito que uma mãe bem cuidada trará o equilíbrio necessário para toda a família. Somente a mãe adquiri um turbilhão de hormônios, os quais são retirados de forma instantânea dos nossos corpos.

E somente a mãe é capaz de ver a transformação física e mental do seu corpo. Tudo é novo, seja para mãe de primeira, segunda ou terceira viagem.

E quem cuida da mãe, se não for sua própria mãe? Mãe para cuidar, necessita de cuidado, uma mãe bem cuidada, cuida melhor. Mãe é base, é alicerce, Mãe é influência.

Uma mãe bem estruturada é capaz de mudar gerações. Se pararmos para pensar que a infância é a base de toda uma vida e quem proporciona essa base, na maioria das vezes, somos nós, mães.

Entenderemos a importância de uma mãe bem cuidada. Quem ama cuida, mas também se cuida.

Ser mãe é viver a experiência mais incrível, intensa, desafiadora e complexa de nossas vidas. É se doar inteiramente e desejar um sorriso em troca. É amar o próximo mas do que a si mesmo.

É desejar o bem à alguém constantemente. É SE REINVENTAR SEMPRE! É dormir sem acordar e acordar sem dormir. É sentir coragem sem ter. É encontrar força sem possuir. É ter medo/insegurança e enfrentá-los “corajosamente” mesmo sem saber.

Ser Mãe é descobrir o quanto somos fortes. É desejar o dia de amanhã. É acreditar que tudo vai dar certo! É ENSINAR E APRENDER SEMPRE. É tentar se compreender a cada mudança. É sentir o mais sublime dos sentimentos: AMOR INCONDICIONAL.

Confiem em mim e acreditem em vocês, porque juntas vamos transformar seus dias.

Coach Materna – Ellen Miessa – Instagram @coach_materno