O que é coach materna?

O que é coach materna?

Coach Materna é aquela amiga que vai te escutar de forma ativa sem julgar e palpitar.

Através de conhecimentos adquiridos, detecta o que mais incomoda a mãe naquele momento e então traça metas possíveis, para que essa mãe possa maternar com mais tranquilidade e da forma mais viável para ela e sua família.

O atendimento oferecido tem como objetivo apoiar essa mulher a entrar em contato com todas as questões que permeiam a maternidade e que, naquele momento, representam pontos de conflito, de dor, de dúvida e/ou medo.

Quando procurar por uma coach materna?

São muitas questões que bloqueiam uma maternidade plena, entre elas: sentimentos conflitantes, crenças limitantes, problemas de relacionamento, perda da identidade, criança interna ferida.

Muitas mães amam seus filhos, mas detestam as funções maternas. Não se sentem plenamente conectadas aos filhos, não se sentem preparadas para serem mães, sentem que faz tudo errado, que não podem descansar, se sentem incapaz de maternar, prejudicadas com a deficiente divisão de tarefas entre pai e mãe, na qual a mulher se sobrecarrega, não consegue mais saber qual é o seu papel no mundo.

Sentem-se apenas mãe e não mais uma mulher, atraente e desejada, carência da infância que fica muito evidente, falta de referências positivas para criação dos filhos, e por aí vai.

Com as ferramentas usadas pela Coach Materna esses bloqueios se tornam visíveis e podem ser cuidados.

A proposta é ser um processo que serve como medi,ador do diálogo interno dessa mãe e a meta é contribuir para uma vivência positiva e saudável da maternidade.

Coach Materna – Ellen Miessa – Instagram coach_materno